Valcir Zacarias solicita informações sobre economia com horas extras e gratificações na Prefeitura de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Requerimento apresentado durante a Sessão Ordinária busca transparência nos gastos públicos e destino dos recursos economizados.

Na noite de segunda-feira, 19 de julho, ocorreu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Taquaritinga, onde os vereadores discutiram assuntos de interesse da população. Durante o encontro, o vereador Valcir Zacarias apresentou um requerimento de grande relevância, cobrando informações sobre os valores economizados com horas extras e gratificações na Prefeitura, bem como o destino desses recursos.

O vereador Valcir Zacarias direcionou seu requerimento ao setor competente da Prefeitura de Taquaritinga, solicitando o envio de uma planilha detalhada contendo os valores economizados com horas extras e gratificações que foram retiradas. A intenção é que a administração municipal forneça uma visão clara e transparente dos recursos economizados nesses pagamentos adicionais aos servidores públicos.

Além disso, o vereador busca esclarecimentos sobre como esses recursos estão sendo aplicados. É de interesse público saber se esses valores estão sendo direcionados para investimentos em áreas prioritárias, serviços essenciais ou outras demandas que beneficiem a comunidade de Taquaritinga.

A transparência nos gastos públicos é fundamental para fortalecer a confiança dos cidadãos na administração municipal. O requerimento do vereador Valcir Zacarias reflete a preocupação com a correta aplicação dos recursos e a prestação de contas à população.

O Jornal Diário O Defensor estará atento às respostas da Prefeitura em relação a esse requerimento, informando a comunidade sobre os valores economizados, o destino desses recursos e os esforços da administração para uma gestão financeira eficiente e transparente. Acompanhar de perto o uso dos recursos públicos é um direito dos cidadãos e contribui para uma governança responsável e voltada para o bem-estar da população.

Compartilhe esta notícia: